Recominte Industria e Aviação

Malhas elétricas

Fabricantes de malhas de graduação aeronáutica de alumínio e cobre para blindagem elétrica e proteção contra raios em aeronaves, pás eólicas e gaiolas de Faraday.

A Proteção Contra Relâmpagos Astrostrike® (LSP) é produzida a partir de uma folha sólida e é perfurada e processada para criar excelente capacidade de moldagem e excelente aderência a estruturas laminadas compostas.

Uma vez que começa como uma folha sólida, pode ser produzido a partir de metais quase puros para máxima condutividade elétrica. Em contraste, a maioria dos tecidos de alumínio e cobre (latão) devem ser ligados para que o metal tenha força suficiente para suportar a operação de tecelagem.

Ligas tradicionalmente usadas pela indústria aeroespacial tipicamente têm níveis de condutividade de aproximadamente cinquenta por cento (1/2) dos metais básicos Astrostrike®. Como as proteções contra raios e blindagens são funções de condutividade, as telas Astrostrike® de alta pureza resultam no mais alto nível de proteção disponível.

A alta condutividade elétrica uniforme possuída pelo metal base e pela malha acabada permite a transferência de corrente máxima possível (menor quantidade de queda de tensão) nas medições de dissipação de corrente, mesmo através de emendas de borda de sobreposição.

Os produtos Astrostrike® mostraram a menor quantidade de arco de tensão nas conexões de tela a tela e tela a metal do que a maioria dos outros produtos testados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *